O surfista Gabriel Medina, 21, aproveitou a primeira noite no Brasil após a conquista do título mundial ao lado de Neymar e Robinho, respectivamente jogadores do Barcelona e do Santos.
Primeiro brasileiro a ganhar a maior competição de surfe do planeta, Medina chegou a São Paulo nesta terça-feira (23), concedeu entrevista coletiva e ficou hospedado com a família em um hotel cinco estrelas próximo ao aeroporto de Guarulhos.
Na manhã desta quarta o surfista foi de helicóptero para a praia de Maresias, onde mora. A carreata e o desfile em caminhão do Corpo de Bombeiros, que estavam agendados, foram cancelados em razão dos estragos que as fortes chuvas das últimas horas causaram em São Sebastião.
Neymar, amigo de Medina há quatro anos, segundo o próprio jogador, inaugurou também nesta terça um complexo esportivo e educacional de seu instituto, em Praia Grande. Robinho está de férias.Apesar de Medina ter nascido na capital paulista, ele cresceu no litoral paulista, assim como os dois jogadores.
Governo se divide sobre avançar com PEC das candidaturas para não gerar desgaste com militares
Defesa de Bolsonaro planeja culpar militares por tentativa de golpe; assista ao Sem Rodeios
Lula avalia contemplar evangélicos em reforma ministerial em busca de apoio para 2026
Dino libera pagamento de emendas parlamentares com ressalvas: “caso a caso”
Deixe sua opinião