Marcelo Melo venceu mais uma na chave de duplas mistas de Wimbledon nesta terça-feira (2) e avançou às oitavas de final. Ao lado da norte-americana Liezel Huber, o brasileiro contou com o abandono da parceria formada pelo americano Rajeev Ram e pela italiana Francesca Schiavone para faturar o triunfo.
Melo e Huber venciam o set inicial por 4/0 quando a dupla rival desistiu da partida por causa de uma lesão no pé de Schiavone. Brasileiro e americana ainda não sabem quem serão os rivais nas oitavas final. O futuro adversário vai sair do confronto entre as duplas Treat Huey/Raquel Kops-Jones e John Peers/Ashleigh Barty.
O brasileiro disputa ainda a chave de duplas masculina, em parceria com o croata Ivan Dodig. Eles estão nas quartas de final, aguardando o resultado do confronto entre James Blake/Jurgen Melzer e Juan-Sebastian Cabal/Robert Farah.
Na chave mista, o Brasil conta ainda com Bruno Soares, já eliminado na masculina. Ao lado da americana Lisa Raymond, ele forma a dupla cabeça de chave número 1 e ainda jogará pela segunda rodada. Soares foi campeão da chave mista do US Open do ano passado.
PT apresenta novo “PL da Censura” para regular redes após crescimento da direita nas urnas
Janjapalooza terá apoio de estatais e “cachês simbólicos” devem somar R$ 900 mil
Não há inflação baixa sem controle de gastos: Banco Central repete alerta a Lula
De 6×1 a 4×3: PEC da redução de jornada é populista e pode ser “armadilha” para o emprego
Deixe sua opinião