Sucesso de público e interação nas redes sociais, o ‘Mundial de Bets’ tem uma segunda edição programada e agora com braços fora de Curitiba, sede do primeiro evento, em novembro do ano passado.
Com etapas classificatórias na capital paranaense, Londrina e Bebedouro (SP), além de possíveis disputas em Campo Largo e Fazenda Rio Grande, a organização do evento trabalha também para realizar uma disputa em Uruguaiana (RS), divisa com a Argentina. A ideia é seduzir ‘gringos’ para a fase final, no fim do ano, na Praça Menonitas, no bairro Boqueirão.
“Vamos chamar essas etapas de Copas, com realização possivelmente em julho. O Mundial propriamente dito deve ocorrer entre o fim do ano e o início do próximo. Em cada etapa, quatro duplas de cada categoria garante vaga para a segunda edição do Mundial de Bets. Também disputarão o torneio as quatro duplas semifinalistas da primeira edição. Espero ter 28 equipes na disputa”, explica Glauco Silveira, 44 anos, idealizador da competição.
O primeiro Mundial segue de parâmetro para a segunda versão. O campeonato será disputado em estilo mata-mata e os interessados devem pagar uma taxa de inscrição para a disputa das etapas classificatórias. O campo de jogo será na areia. “Fica menos precisos os arremessos e traz maior emoção”, aposta Silveira.
O regulamento será divulgado em breve na página do torneio no Facebook.
Vai piorar antes de melhorar: reforma complica sistema de impostos nos primeiros anos
“Estarrecedor”, afirma ONG anticorrupção sobre Gilmar Mendes em entrega de rodovia
Ação sobre documentos falsos dados a indígenas é engavetada e suspeitos invadem terras
Nova York e outros estados virando território canadense? Propostas de secessão expõem divisão nos EUA
Deixe sua opinião