O Masters 1000 de Montreal terá uma final antecipada neste sábado, quando acontecem as semifinais da disputa no Canadá. Será entre o sérvio Novak Djokovic e o espanhol Rafael Nadal, os dois principais favoritos ao título que ainda seguem vivos no torneio. O outro finalista sairá do confronto canadense entre os tenistas Milos Raonic e Vasek Pospisil.
Nadal foi o último a conseguir sua vaga nas semifinais de Montreal, ao ganhar já na noite desta sexta-feira do australiano Marinko Matosevic por 2 sets a 0, com parciais de 6/2 e 6/4. Diante do número 74 do mundo, contra quem já tinha uma vitória no único confronto entre eles na carreira, o espanhol precisou de 1 hora e 18 minutos para vencer.
Número 4 do mundo, Nadal terá agora o desafio de enfrentar Djokovic, o líder do ranking, contra quem tem 20 vitórias em 35 jogos já disputados. Pelas quartas de final do torneio, o sérvio ganhou nesta sexta-feira do francês Richard Gasquet também por 2 sets a 0, com parciais de 6/1 e 6/2, credenciando-se para a semifinal deste sábado diante do espanhol.
Bolsonaro e mais 36 indiciados por suposto golpe de Estado: quais são os próximos passos do caso
Bolsonaro e aliados criticam indiciamento pela PF; esquerda pede punição por “ataques à democracia”
A gestão pública, um pouco menos engessada
Projeto petista para criminalizar “fake news” é similar à Lei de Imprensa da ditadura