Na primeira competição em que atuam juntos, na estreia da nova dupla, os brasileiros Pedro Solberg e Álvaro Filho já mostraram que podem fazer muito sucesso. Eles chegaram às semifinais do Grand Slam da Polônia, etapa do Circuito Mundial de Vôlei de Praia, e vão lutar por medalha neste domingo em Stare Jablonki.
Neste sábado, Pedro Solberg e Álvaro Filho venceram os dois jogos que disputaram. Nas oitavas de final, eles ganharam dos alemães Erdmann e Matysik por 21/19 e 21/18. Depois, nas quartas de final, derrotaram os norte-americanos Dalhausser e Rosenthal, atuais líderes do Circuito Mundial, por 21/18 e 21/13.
Agora, os brasileiros voltam à quadra neste domingo, para encarar outra dupla norte-americana nas semifinais: Gibb e Patterson. O outro finalista do Grand Slam da Polônia sairá do confronto entre os letões Samoilovs e Smedins e os austríacos Doppler e Horst.
Mais uma dupla brasileira entrou em ação neste sábado em Stare Jablonki. Mas Alison e Bruno Schmidt foram eliminados ainda nas oitavas de final da competição, com a derrota para os norte-americanos Hyden e Bourne por 2 sets a 0, com parciais de 21/19 e 21/15.
Bolsonaro e mais 36 indiciados por suposto golpe de Estado: quais são os próximos passos do caso
Bolsonaro e aliados criticam indiciamento pela PF; esquerda pede punição por “ataques à democracia”
A gestão pública, um pouco menos engessada
Projeto petista para criminalizar “fake news” é similar à Lei de Imprensa da ditadura