A atleta panamenha Rolanda Bell, 27, foi eliminada na primeira rodada da prova 3.000 m com obstáculos, mas protagonizou uma das cenas mais curiosas do Mundial de atletismo de Pequim, na China, ao errar um salto e cair de cabeça em um fosso d’água no estádio Ninho de Pássaro nesta segunda-feira (24).
Apesar da queda, Bell se levantou e terminou a prova, mas, com o tempo de 10min33s78, ficou na última colocação e não avançou de fase. Habibi Ghribi, da Tunísia, foi a vencedora da prova com o tempo de 9min24s38.
“Estou muito decepcionada porque eu nunca havia caído. Não sei se foram os nervos, mas meus pés estavam fora do lugar e falhei no salto”, disse a atleta após a corrida.
Bell chegou a Pequim em boa forma, havendo feito, nesta temporada, a sua melhor marca: 9min47s16. “Vim aqui para melhorar o meu recorde pessoal”, lamentou Bell.
A segunda colocação ficou com a alemã Gesa Felicitas Krause, enquanto o terceiro lugar com Hiwot Ayalew, da Etiópia. A final da 3.000 m com obstáculos acontece na quarta-feira (26).
Moraes eleva confusão de papéis ao ápice em investigação sobre suposto golpe
Indiciamento de Bolsonaro é novo teste para a democracia
Países da Europa estão se preparando para lidar com eventual avanço de Putin sobre o continente
Em rota contra Musk, Lula amplia laços com a China e fecha acordo com concorrente da Starlink
Deixe sua opinião