Maria Sharapova não conseguiu completar seu segundo jogo em Wimbledon nesta quarta-feira (27). Por falta de iluminação natural, a russa teve seu duelo com a búlgara Tsvetana Pironkova adiado para quinta-feira (28). A número 1 do mundo liderava a partida por 7/6 (7/3) e 3/1 quando o árbitro anunciou a interrupção.
A continuação da partida deverá abrir a programação desta quinta em Wimbledon. A vencedora do confronto vai enfrentar na sequência Su-Wei Hsieh, de Taiwan. Su-Wei eliminou a francesa Stephanie Foretz Gacon por 6/4 e 6/1, nesta quarta.
Outro duelo adiado envolveu a russa Nadia Petrova e a húngara Timea Babos. Petrova vencia por 6/4 e 5/5. Além destes dois jogos, outros dois foram cancelados: Christina McHale x Mathilde Johansson e Ekaterina Makarova x Angelique Kerber.
Antes das interrupções, a chinesa Na Li se despediu precocemente de Wimbledon. A campeã de Roland Garros de 2011 foi derrotada pela romena Sorana Cirstea por 6/3 e 6/4. A russa Maria Kirilenko, por sua vez, superou a espanhola Lourdes Dominguez Lino por 6/1 e 6/2. Ainda nesta quarta, a italiana Camila Giorgi venceu Anna Tatishvili, da Geórgia, por 6/3 e 6/1.
Justiça do Trabalho desafia STF e manda aplicativos contratarem trabalhadores
Parlamento da Coreia do Sul tem tumulto após votação contra lei marcial decretada pelo presidente
Correios adotam “medidas urgentes” para evitar “insolvência” após prejuízo recorde
Milei divulga ranking que mostra peso argentino como “melhor moeda do mundo” e real como a pior
Deixe sua opinião