Maria Sharapova não conseguiu completar seu segundo jogo em Wimbledon nesta quarta-feira (27). Por falta de iluminação natural, a russa teve seu duelo com a búlgara Tsvetana Pironkova adiado para quinta-feira (28). A número 1 do mundo liderava a partida por 7/6 (7/3) e 3/1 quando o árbitro anunciou a interrupção.
A continuação da partida deverá abrir a programação desta quinta em Wimbledon. A vencedora do confronto vai enfrentar na sequência Su-Wei Hsieh, de Taiwan. Su-Wei eliminou a francesa Stephanie Foretz Gacon por 6/4 e 6/1, nesta quarta.
Outro duelo adiado envolveu a russa Nadia Petrova e a húngara Timea Babos. Petrova vencia por 6/4 e 5/5. Além destes dois jogos, outros dois foram cancelados: Christina McHale x Mathilde Johansson e Ekaterina Makarova x Angelique Kerber.
Antes das interrupções, a chinesa Na Li se despediu precocemente de Wimbledon. A campeã de Roland Garros de 2011 foi derrotada pela romena Sorana Cirstea por 6/3 e 6/4. A russa Maria Kirilenko, por sua vez, superou a espanhola Lourdes Dominguez Lino por 6/1 e 6/2. Ainda nesta quarta, a italiana Camila Giorgi venceu Anna Tatishvili, da Geórgia, por 6/3 e 6/1.
Impasse sobre apoio a Lula provoca racha na bancada evangélica
Símbolo da autonomia do BC, Campos Neto se despede com expectativa de aceleração nos juros
Copom aumenta taxa de juros para 12,25% ao ano e prevê mais duas altas no próximo ano
Eleição de novo líder divide a bancada evangélica; ouça o podcast