Cabeça de chave número 1 do Torneio de Cincinnati, Agnieszka Radwanska teve dificuldades, mas conseguiu avançar às quartas de final nos Estados Unidos. Nesta quinta-feira (16), a polonesa, que está em terceiro lugar no ranking da WTA, superou a norte-americana Sloane Stephens, de apenas 19 anos e número 49 do mundo, por 2 sets a 1, com parciais de 6/1, 4/6 e 6/4, em 1 hora e 57 minutos.
Nesta quinta, Radwanska massacrou Stephens no primeiro set, quando conseguiu duas quebras de serviço e triunfou por 6/1. A norte-americana, convidada da organização, reagiu na segunda parcial. Apesar de ter o seu saque quebrado duas vezes, ela converteu três de sete break points e triunfou por 6/4.
No terceiro set, Radwanska retomou o controle do jogo. A vice-campeã de Wimbledon confirmou o seu saque três vezes, foi quebrada duas vezes e triunfou por 6/4 para avançar em Cincinnati.
Agora, Radwanska aguarda a definição da sua adversária nas quartas de final. A número 3 do mundo vai duelar com a vencedora da partida entre a chinesa Na Li e a sueca Johanna Larsson.
A alemã Angelique Kerber também avançou às quartas de final nesta quinta-feira. A cabeça de chave número 5 superou a checa Andrea Hlavackova, que veio do qualifying, por 2 sets a 0, com parciais de 6/4 e 7/6. Nas quartas de final, a sétima colocada no ranking da WTA vai enfrentar a norte-americana Serena Williams ou a polonesa Urszula Radwanska.
Ações de Moraes ganham proporção global: veja a linha do tempo dos embates
Reação do Itamaraty ao cerco contra Moraes escala tensão com EUA
Citando ordens de Moraes, Câmara dos EUA exige relatórios das big techs sobre censura
Censura e violência política fazem Brasil despencar 6 posições em ranking de democracia
Deixe sua opinião