• Carregando...

A continuidade da semifinal do US Open entre Novak Djokovic e David Ferrer, iniciada neste sábado (8), foi adiada para este domingo (9), depois de ter sido interrompida quando o espanhol vencia o primeiro set por 5 a 2.

Naquele momento, a quadra central do torneio de Grand Slam realizado em Nova York já era afetada por um forte vento, que poucas horas mais cedo dificultou a vida do britânico Andy Murray e do checo Tomas Berdych na outra semifinal.

Os organizadores do US Open resolveram interromper o duelo após a prefeitura de Nova York ter entrado em contato, avisando sobre o risco de um tornado atingir o local na noite deste sábado. Com isso, a partida entre Djokovic e Federer será reiniciada às 12 horas (horário de Brasília) deste domingo.

E, horas antes de os problemas climáticos atrapalharem a programação do torneio masculino, a organização do US Open anunciou que a final feminina, entre a norte-americana Serena Williams e a bielorrussa Victoria Azarenka, inicialmente programada para noite deste sábado, foi reagendada para este domingo porque existia previsão de 80% de chuva, de acordo com o serviço nacional de meteorologia.

Desta forma, Serena e Azarenka deverão entrar em quadra às 17h30 (de Brasília) deste domingo no jogo que valerá o título do torneio feminino de simples, caso o tempo permita que o novo horário e data estabelecidos sejam cumpridos.

O US Open vem sendo atrapalhado constantemente pelos problemas climáticos nos últimos tempos. Pelo segundo ano seguido, a final masculina, normalmente disputada no domingo, foi remarcada para segunda-feira. Já o torneio feminino teve a sua decisão reagendada de sábado para domingo pela quarta vez nos últimos cinco anos.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]