Cabeça de chave número 4 do Rio Open, principal torneio de tênis no Brasil, o espanhol Tommy Robredo estreou com uma vitória apertada nesta terça-feira (18). Diante do seu compatriota Pablo Carreno, ele precisou de 1 hora e 37 minutos para ganhar por 2 sets a 0, com parciais de 7/6 (7/5) e 6/3.
Robredo já chegou a ser o número 5 do mundo, mas hoje aparece na 17ª posição. Agora, depois de ter eliminado um tenista que ocupa a 64ª posição do ranking, ele enfrentará na segunda rodada o sérvio Dusan Lajovic, que avançou no Rio Open após o abandono do italiano Filippo Volandri.
Assim como Robredo, os espanhóis Albert Ramos e Pablo Andujar também estrearam com vitória nesta terça-feira no Rio. O primeiro ganhou do argentino Leonardo Mayer por 6/2 e 6/0, enquanto o segundo derrotou o alemão Julian Reister por 6/4 e 6/3.
Mas o dia também teve derrotas de tenistas espanhóis no Rio. Marcel Granoller foi eliminado pelo português João Sousa por 2/6 6/3 e 7/5, enquanto Nicolas Almagro perdeu para o ucraniano Alexandr Dolgopolov por 2/6, 6/3 e 6/0.
Justiça do Trabalho desafia STF e manda aplicativos contratarem trabalhadores
Parlamento da Coreia do Sul tem tumulto após votação contra lei marcial decretada pelo presidente
Correios adotam “medidas urgentes” para evitar “insolvência” após prejuízo recorde
Milei divulga ranking que mostra peso argentino como “melhor moeda do mundo” e real como a pior
Deixe sua opinião