• Carregando...
Serena Williams não teve pena de Carla Suárez Navarro em Nova York | Shannon Stapleton / Reuters
Serena Williams não teve pena de Carla Suárez Navarro em Nova York| Foto: Shannon Stapleton / Reuters

A número 1 do mundo Serena Williams repetiu o que fez pouco antes em Nova York o primeiro colocado do ranking masculino, Novak Djokovic, diante do espanhol Marcel Granollers. Ela também atropelou uma espanhola, Carla Suárez Navarro, em seu jogo pelas quartas de final do US Open. Em apenas 52 minutos, aplicou um duplo 6/0, a chamada "bicicleta" no mundo do tênis.

Contra a cabeça de chave número 28 do torneio, Serena conseguiu pela oitava vez, sendo a quinta consecutiva, chegar às semifinais em Nova York. E estragou a festa no dia do aniversário de 25 anos de Navarro. Esta foi a terceira derrota em três jogos da espanhola contra a norte-americana no circuito profissional.

Mesmo assim, Serena disse que ainda precisa melhorar para a sequência do US Open. "As condições não foram as mais favoráveis na quadra e tive de fazer um grande esforço porque também não joguei o meu melhor tênis. Estou feliz de estar nas semifinais, mas posso e tenho de jogar melhor", afirmou.

Sobre a adversária nas semifinais, a norte-americana ressaltou que será difícil ganhar da chinesa Na Li. "Não tenho dúvida que será uma grande partida e espero conseguir a vitória para me manter na competição e desfrutar de tudo junto com meus fãs", comentou. Este será o 11.º confronto entre as duas e Serena leva larga vantagem de 8 a 2.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]