Serena Williams e Caroline Wozniacki venceram suas partidas nesta terça-feira (8) e garantiram o primeiro grande confronto no Torneio de Madrid. As duas ex-líderes do ranking mundial vão se enfrentar nas oitavas de final da competição espanhola.
A tenista dos Estados Unidos teve menos trabalho para avançar na competição. Serena precisou de apenas uma hora para vencer a russa Anastasia Pavlyuchenkova por 2 sets a 0, com parciais de 6/2 e 6/1.
Wozniacki foi até o tie-break do segundo set para superar a alemã Mona Barthel por 6/4 e 7/6 (7/2). Serena e a dinamarquesa devem se enfrentar na quinta-feira.
Antes disso, nesta quarta, a sérvia Ana Ivanovic vai protagonizar bom duelo com a bielo-russa Victoria Azarenka, atual líder do ranking. Ivanovic se credenciou para o confronto ao vencer a russa Nadia Petrova por 7/5 e 6/1.
Ainda nesta terça, a espanhola Anabel Medina Garrigues superou a romena Sorana Cirstea por 6/1, 3/6 e 7/5. Ela medirá forças com a norte-americana Varvara Lepchenko, que furou o torneio qualificatório e despachou nesta terça a israelense Shahar Peer por 7/6 (7/2) e 6/4.
A tcheca Lucie Safarova eliminou a espanhola Carla Suárez Navarro por 6/3 e 6/4 e também se garantiu nas oitavas de final. Sua adversária será a russa Maria Sharapova, atual número dois do mundo.
Moraes eleva confusão de papéis ao ápice em investigação sobre suposto golpe
Indiciamento de Bolsonaro é novo teste para a democracia
Países da Europa estão se preparando para lidar com eventual avanço de Putin sobre o continente
Em rota contra Musk, Lula amplia laços com a China e fecha acordo com concorrente da Starlink
Deixe sua opinião