Em duelo de ex-líderes do ranking mundial, Maria Sharapova eliminou Caroline Wozniacki nesta quinta-feira (29) e garantiu vaga na final do Torneio de Miami. A russa venceu a dinamarquesa de virada, por 2 sets a 1, com parciais de 4/6, 6/2 e 6/4, em 2h34min.
Sua adversária na decisão sairá do confronto entre a francesa Marion Bartoli, responsável pelo fim da série invicta da número 1 Victoria Azarenka, e a polonesa Agnieska Radwanska. A segunda semifinal será disputada ainda nesta quinta.
Embalada pela vitória acachapante sobre a chinesa Na Li, Sharapova começou melhor e não demorou para abrir 4/1 no set inicial. Wozniacki, porém, reagiu rapidamente e virou o placar, ao vencer cinco games seguidos.
A russa não desanimou e voltou a ter um bom início de set na segunda parcial. Desta vez, ela abriu 4/0 e soube manter a vantagem até empatar a partida em 1 a 1. A situação se repetiu no terceiro set. Sharapova conseguiu duas quebras de saque na sequência e fez 5/2. Wozniacki só devolveu uma das quebras e foi eliminada.
Justiça do Trabalho desafia STF e manda aplicativos contratarem trabalhadores
Parlamento da Coreia do Sul tem tumulto após votação contra lei marcial decretada pelo presidente
Correios adotam “medidas urgentes” para evitar “insolvência” após prejuízo recorde
Milei divulga ranking que mostra peso argentino como “melhor moeda do mundo” e real como a pior
Deixe sua opinião