Maria Sharapova assegurou lugar nas quartas de final em Indian Wells neste domingo (10). A russa, número três do mundo, bateu a espanhola Carla Suárez Navarro por 2 sets a 0, com parciais de 7/5 e 6/3, em 1h40min, e avançou no piso rápido do torneio norte-americano.
Sua próxima adversária sairá do confronto entre a italiana Roberta Vinci e a espanhola Lara Arruabarrena-Vecino. Se vencer mais uma, pode cruzar com a italiana Sara Errani, atual número oito do ranking da WTA.
Errani foi a primeira a garantir vaga nas quartas de final, neste domingo, ao superar a sueca Johanna Larsson por 6/3 e 6/1. Em busca da semifinal, ela enfrentará a vitoriosa do duelo entre a russa Svetlana Kuznetsova e a francesa Marion Bartoli.
A russa Maria Kirilenko teve mais trabalho do que o esperado para superar a local Mallory Burdette, atual número 125 do ranking. Kirilenko, 15ª do mundo, venceu em três sets, com parciais de 6/3, 4/6 e 6/2. Nas quartas, a russa pode cruzar com a polonesa Agnieszka Radwanska, quarta colocada na lista da WTA.
Em duelo de cabeças de chave, a tcheca Klara Zakopalova, 19.ª pré-classificada, desbancou a eslovaca Dominika Cibulkova, 12.ª, por 6/4 e 7/5.
Justiça do Trabalho desafia STF e manda aplicativos contratarem trabalhadores
Parlamento da Coreia do Sul tem tumulto após votação contra lei marcial decretada pelo presidente
Correios adotam “medidas urgentes” para evitar “insolvência” após prejuízo recorde
Milei divulga ranking que mostra peso argentino como “melhor moeda do mundo” e real como a pior
Deixe sua opinião