Os brasileiros Bruno Soares e Marcelo Melo avançaram às quartas de final do Masters 1000 de Miami nesta segunda-feira ao vencerem a dupla formada pelo britânico Jamie Murray e pelo australiano John Peers por 2 sets a 1, com parciais de 7/5, 4/6 e 10/07, em 1h23min de partida.
Foi a segunda vitória da dupla que voltou a se unir em Miami por causa de baixas em suas duplas usuais. O austríaco Alexander Peya, parceiro regular de Soares, está em seu país natal para ver o nascimento do segundo filho. E o croata Ivan Dodig, companheiro de Melo, se recupera de lesão.
A reedição da dupla vem em boa hora porque eles já começaram o planejamento para jogarem juntos na Olimpíada do Rio de Janeiro, no ano que vem. Aos poucos, Soares e Melo devem formar dupla em torneios aleatórios no decorrer da temporada para manter o entrosamento. Para tanto, também vão contar com os confrontos da Copa Davis ao longo do ano.
Nas quartas de final, Soares e Melo vão ter pela frente os locais Ryan Harrison e Rajeev Ram. Nesta segunda rodada, eles eliminaram os franceses Nicolas Mahut e Edouard Roger-Vasselin, que formaram a dupla cabeça de chave número sete do torneio.
Lula tenta se aproximar do favorito à presidência da Câmara, mas Hugo Motta quer independência
Maduro fala em usar tropas do Brasil para “libertar” Porto Rico; assista ao Sem Rodeios
Guinada da Meta pode forçar desvio de rota de STF e Lula quanto à censura nas redes
Enquete: você acredita que a censura nas redes sociais vai acabar após a declaração de Zuckerberg?
Deixe sua opinião