Jaqueline foi uma das maiores pontuadoras da partida, com 17 pontos| Foto: Alexandre Arruda / CBV

O Sollys/Nestlé é o primeiro semifinalista da Superliga feminina de vôlei. A equipe de Osasco (SP) venceu por 3 sets a 0 (25/14, 25/23 e 25/17) a mineira Usiminas/Minas, em Belo Horizonte. Com o resultado, a equipe paulista fechou com duas vitórias a série de melhor de três para se classificar à semifinal.

CARREGANDO :)

Atual campeã da Superliga, o Sollys/Nestlé aguarda o fim da série entre Vôlei Amil (SP) e Pinheiros (SP) para conhecer o adversário da semifinal. Por enquanto, a vantagem é da equipe campineira que venceu o primeiro jogo da série por 3 sets a 1. As duas equipes se enfrentarão ainda nesta sexta-feira, às 21h, no ginásio Henrique Villaboin, em São Paulo (SP).

No jogo que garantiu a vaga da equipe de Osasco, as campeãs olímpicas Sheilla e Jaqueline foram as maiores pontuadoras com 17 pontos cada. A líbero Camila Brait, também da equipe atual campeã da competição, foi eleita melhor jogadora do confronto e ficou com o Troféu VivaVôlei.

Publicidade

"Sabíamos que a partida não seria fácil. O primeiro jogo foi atípico. No segundo set cometemos algumas oscilações e ainda temos que melhorar a nossa relação entre o bloqueio e a defesa. Agora já pensamos nas semifinais, independente do adversário", disse a líbero.