Pela terceiro ano consecutivo, o Super Bowl, a decisão do campeonato de futebol americano dos Estados Unidos, será transmitida em salas de cinema em todo o Brasil. A edição comemorativa deste ano, que marca a 50ª temporada da NFL, vai acontecer em Santa Clara, que fica na região metropolitana da cidade de San Francisco, na Califórnia, no dia 7 de fevereiro, às 21 horas.
São esperadas mais de 8.500 pessoas nas 56 sessões brasileiras e o espectador que for ao cinema poderá acompanhar o evento completo, com a exibição da cerimônia de abertura, do jogo e também a apresentação da banda americana Coldplay, que fará o espetáculo do intervalo.
Em Curitiba, quatro salas farão a transmissão do evento, nos shoppings Barigüi, Crystal, Estação e Palladium. Além da capital, Londrina (Boulevard Londrina) e Maringá (Maringá Park) também vão acompanhar o evento nas telonas.
O espectador interessado em acompanhar o jogo pode comprar seu ingresso pela internet, já a partir desta quinta-feira (7), acessando o site www.cinelive.com.br. As entradas custam R$ 60 a inteira, com direito a meia entrada para estudantes do ensino fundamental, médio e superior, idosos com idade igual ou superior a 60 anos, doadores de sangue e professores. O site cobra um adicional pelo serviço.
Bolsonaro e mais 36 indiciados por suposto golpe de Estado: quais são os próximos passos do caso
Bolsonaro e aliados criticam indiciamento pela PF; esquerda pede punição por “ataques à democracia”
A gestão pública, um pouco menos engessada
Projeto petista para criminalizar “fake news” é similar à Lei de Imprensa da ditadura