Teto retrátil da Arena foi fundamental para manter a quadra sem nenhum sinal da chuva que caiu sobre Curitiba.| Foto: Marcelo Andrade/Gazeta do Povo

Um dos trunfos da Arena da Baixada, o teto retrátil garantiu a realização do amistoso da seleção masculina de vôlei do Brasil diante de Portugal neste sábado (3). A chuva forte que caiu em Curitiba a partir do início da tarde não afetou o andamento da partida graças à cobertura no estádio.

CARREGANDO :)

Diversos torcedores entraram na Baixada com capas de chuva, mas puderam abrir mão do objeto ao entrar na praça esportiva.

A técnica em radiologia, Carmen Lúcia, de 37 anos, veio ao local pela primeira vez e elogiou a estrutura. “Ficou excelente. Faça chuva ou sol, o jogo está garantido”, exaltou.

Publicidade
Veja também
  • Após ciclo conturbado, esgrimista curitibana projeta evolução para Tóquio-2020
  • Mecânicos têm papel fundamental no basquete e rúgbi em cadeira de rodas

O teto retrátil, inaugurado no ano passado, e a grama sintética, implantada no início de 2016, são os dois grandes atrativos para atrair shows e outros eventos não futebolísticos para a Arena. Em maio, o estádio recebeu o UFC 198 que registrou público de pouco mais de 45 mil pessoas. O britânico Rod Stewart se apresentou na Baixada no ano passado

No próximo dia 19 de outubro, será a vez do show do tenor italiano Andrea Bocelli no local.