O Curitiba Carob House tornou-se o grande campeão da Superliga B ao vencer na última segunda-feira (9) o Vôlei Positivo/Londrina por 3 sets a 2. O placar foi construído em mais de duas horas de jogo, no Moringão, em Londrina, com parciais de 29/31, 25/22, 25/19, 24/26 e 15/11.
As duas equipes já estavam classificadas para a elite do vôlei nacional feminino, encerrando um jejum paranaense de 14 anos. Mas o destaque principal ficou mesmo com o time curitibano, que tem como padrinho o ex-jogador Giba e foi campeão com sete vitórias e apenas uma derrota, justamente para o Londrina, na estreia.
“Perdemos para elas no primeiro jogo na temporada e na nossa casa. Estávamos ainda nos entrosando e buscando ritmo. Algumas atletas estavam recém-chegadas à equipe. Nosso time cresceu muito, e o Londrina é um time forte, que tem o nível similar ao nosso. Sabíamos que teríamos um jogo difícil pela frente. Nosso objetivo era subir para a elite e conseguimos”, disse a experiente ponteira Fofinha, do Curitiba, via assessoria de imprensa, após o jogo que encerrou a sua carreira.
Se seguir a tabela desse ano, a previsão é que a Superliga 2018/2019, com os dois times paranaenses, comece em dezembro.
Governadores e oposição articulam derrubada do decreto de Lula sobre uso da força policial
Moraes cobra explicações sobre visitas aos militares presos; Exército nega irregularidades
Governo não vai recorrer contra decisão de Dino que barrou R$ 4,2 bilhões em emendas
Juízes e desembargadores que jantaram com Luciano Hang são alvo de investigação do CNJ