Hacran vence em combate ruim
O duelo entre Iuri Marajó e o estreante Hacran Dias era cotado como um dos mais empolgantes do UFC 147. Mas toda a expectativa ficou menos só na promessa. Com um jogo inteligente de quedas, mas pouco atrativo, Hacran derrotou Marajó por decisão unânime. No fim, ambos foram vaiados pela torcida.
Quem disse que um atleta de nível mundial de jiu-jítsu não pode lutar MMA e muito bem. O gaúcho Fabrício Werdum relembrou isso nesse sábado (23), no UFC 147, em Belo Horizonte.
Apoiado pela torcida, o peso pesado teve uma atuação impecável diante do americano Mike Russow. A vitória por nocaute técnico no primeiro foi toda construída na luta em pé, com golpes de muay thai e boxe, o que não é exatamente a especialidade do brasileiro.
"Estou muito feliz por estar aqui em BH. É só a torcida gritar "Uh, é Vai Cavalo", que vou nocautear", comemorou Werdum, que treinou para a luta em Curitiba, junto de Wanderlei Silva e Maurício Shogun Rua.
Cotado como um dos cinco melhores da categoria, Werdum quer mais após a grande apresentação contra Russow. Apontando para o campeão da divisão, o catarinense Junior Cigano, ele pediu para disputar o cinturão."Com todo respeito, tamo aí, Cigano", fechou.
Acordos com governo e oposição dão favoritismo a Alcolumbre e Motta nas eleições no Congresso
Trump diz que “definitivamente” vai impor tarifas à União Europeia
A classe média que Marilena Chauí não odeia: visitamos a Casa Marx, em São Paulo
Um indo e vindo infinito: como é a geração de energia por ondas do mar e quais os desafios
Deixe sua opinião