A dinamarquesa Caroline Wozniacki se classificou na noite de terça-feira (27) para as semifinais do Torneio de Miami. Em duelo entre ex-líderes do ranking da WTA, a número 6 do mundo derrotou a norte-americana Serena Williams, atual 11.ª do mundo, por 2 sets a 0, com um duplo 6/4, em 1 hora e 35 minutos.
Foi a primeira vitória de Wozniacki contra Serena em quatro confrontos. A dinamarquesa dominou o duelo em Miami e chegou a liderar o segundo set por 5/1. A norte-americana ainda esboçou uma reação, venceu três games seguidos, mas não impediu o triunfo da europeia.
Nas semifinais Wozniacki vai enfrentar Maria Sharapova, que derrotou a chinesa Na Li. A russa leva vantagem de 3 a 2 no confronto direto, incluindo a última partida, vencida no ano passado no Torneio de Roma.
Masculino
Entre os homens, pelo Masters 1000 de Miami, o espanhol David Ferrer se classificou para as quartas de final. O quinto colocado no ranking da ATP avançou na Florida ao bater o argentino Juan Martin del Potro, número 11 do mundo, por 2 sets a 0, com um duplo 6/3, em 1 hora e 35 minutos.
Ferrer vai encarar Novak Djokovic número 1 do mundo, que avançou ao eliminar o francês Richard Gasquet. O tenista sérvio leva vantagem de 7 a 5 no confronto direto e também venceu o último duelo, disputado neste ano no Aberto da Austrália.
Boicote do agro ameaça abastecimento do Carrefour; bares e restaurantes aderem ao protesto
Governo Lula impulsiona lobby pró-aborto longe dos holofotes
Cidade dos ricos visitada por Elon Musk no Brasil aposta em locações residenciais
Doações dos EUA para o Fundo Amazônia frustram expectativas e afetam política ambiental de Lula