• Carregando...
 | PAULO WHITAKER/REUTERS
| Foto: PAULO WHITAKER/REUTERS

Laís

O primeiro dia da etapa de São Paulo da Copa do Mundo contou com uma torcida especial: a da ex-ginasta Laís Souza. Ao lado da ex-companheira de equipe Daiane dos Santos na área VIP, ela diz estar sentindo uma “mistura de emoções” por retornar ao ginásio do Ibirapuera, onde faturou uma medalha de prata no salto em 2005. “Eu já vim aqui como atleta. Para visitar, é uma mistura de emoções ver o pessoal competir, ansiedade ao mesmo tempo. Estou adorando”, afirmou.

Arthur Zanetti deu show na fase de classificação das argolas na Copa do Mundo de Ginástica Artística, em São Paulo. Nesta sexta-feira (1º), com apoio do público presente ao ginásio do Ibirapuera, o campeão olímpico recebeu nota 16.050, a melhor da carreira, e avançou à final de domingo (3). Como comparação, no mês passado o grego Eleftherios Petrounias venceu o Campeonato Europeu com 15.866.

Competir em casa tem sido fator positivo para Zanetti, que, há um ano, recebeu 16.000 em um Meeting Internacional em Santos.

Ele ainda fez questão de negar aposentadoria após os Jogos do Rio. “Eu vou ficar mais dois ciclos olímpicos. Depois da Olimpíada do Rio de Janeiro, a primeira coisa que vou fazer é alinhar meu corpo, melhorar todas as minhas lesões para depois partir para o próximo ciclo, mas não vou sair da ginástica depois do Rio de Janeiro como todo mundo está achando”, garantiu.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]