Um dos destaques do time do Coritiba na partida deste domingo contra o Atlético, que terminou empatada em 2 a 2, foi o meia Pedro Ken. Prata-da-casa, o jogador se movimentou muito e atuou em quase todos os setores do campo, sendo determinante no gol de empate.
"Se alguém duvidava do nosso grupo, a prova está aí. Foi um jogo de igual para igual. Eles têm um time de qualidade e acabaram virando, mas nós buscamos o resultado e valeu pela luta. Todo mundo sabe como é difícil jogar aqui, com a torcida toda apoiando. Conseguimos fazer um gol, mas demos uma relaxada e eles viraram. Valeu pela luta e por não desistirmos".
O jogador participou das principais jogadas do Coritiba e jogou em várias partes do gramado. "Como tava 2 a 1, o professor me liberou para atacar um pouco mais. Peguei uma bola de mano com o Michel, driblei e vi o Daniel entrando. Acabei cruzando e graças a Deus deu tudo certo".
Pedro Ken agradece os elogios e o apoio da torcida. "O pessoal tem me apoiado e ficou feliz, mas não tenho que achar que está bom. Sempre vamos buscar mais. Agora é dar continuidade no trabalho, pois temos um jogo difícil contra o Caixas (pela Copa do Brasil)".
Veja como ficou a classificação do Paranaense 2007
Congresso reage e articula para esvaziar PEC de Lula para segurança pública
Lula tenta conter implosão do governo em meio ao embate sobre corte de gastos
A novela do corte de gastos e a crise no governo Lula; ouça o podcast
Crítico de Moraes e Lula e ex-desafeto de Trump: quem é Marco Rubio, o novo secretário de Estado dos EUA