Nem a força de sua torcida foi suficiente para empurrar a modesta seleção da Polônia às quartas de final da Euro. Um dos anfitriões do torneio, a equipe se despediu do torneio ao perder para a República Tcheca por 1 a 0, ontem, em Wroclaw. Jirácek, aos 26 minutos do segundo tempo, marcou o único gol da partida.
Com o resultado, a equipe do badalado goleiro Petr Cech, dono da meta do Chelsea, da Inglaterra, conseguiu se classificar para as quartas de final da Euro-2012 como líder do grupo A, com 6 pontos.
No último lance da partida, os tchecos salvaram um gol em cima da linha, lance que eliminaria os dois times da competição. Logo depois, o árbitro resolveu encerrar a partida, para delírio da pequena torcida tcheca presente no estádio. Foi o estopim para um choro dentro de campo e nas arquibancadas.
No outro jogo da chave, a Grécia, que até o início da terceira rodada da primeira fase era a lanterna do grupo, venceu a Rússia por 1 a 0, em Varsóvia, e também avançou na competição gol do experiente Karagounis, aos 46 minutos da primeira etapa. Com os mesmos 4 pontos da Rússia, os gregos levaram a melhor pelo confronto direto.
Boicote do agro ameaça abastecimento do Carrefour; bares e restaurantes aderem ao protesto
Governo Lula impulsiona lobby pró-aborto longe dos holofotes
Cidade dos ricos visitada por Elon Musk no Brasil aposta em locações residenciais
Doações dos EUA para o Fundo Amazônia frustram expectativas e afetam política ambiental de Lula
Deixe sua opinião