A Ponte Preta conseguiu arrancar um resultado importante na luta por uma vaga às quartas-de-final da Copa do Brasil. O time campineiro empatou sem gols com o Americano na noite desta quarta-feira, no Estádio Godofredo Cruz, em Campos dos Goytacazes, pelo jogo de ida das oitavas-de-final.
Agora, a Ponte dependerá de uma vitória simples na volta, que acontecerá na próxima terça-feira, no Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas. Ao time fluminense, resta vencer ou então empatar por um gol. O vencedor deste duelo encara o ganhador do confronto entre Coritiba e CSA, de Alagoas.
A partida foi de baixa qualidade técnica. Aproveitando-se do fato de o time campineiro ter entrado muito recuado, os donos da casa tomaram a iniciativa e exigiram boas defesas do goleiro Aranha. Na melhor delas, aos dez minutos do primeiro tempo, o atacante Kieza invadiu a área, livre, e chutou em cima do goleiro.
Na segunda etapa, os visitantes acertaram a marcação e saíram mais para o ataque, principalmente com as entradas dos meias Tinga e Juan. No final, o clube de Campos sentiu o desgaste físico e não ofereceu mais perigo.
Lula tenta se aproximar do favorito à presidência da Câmara, mas Hugo Motta quer independência
Guinada da Meta pode forçar desvio de rota de STF e Lula quanto à censura nas redes
Enquete: você acredita que a censura nas redes sociais vai acabar após a declaração de Zuckerberg?
Maduro sugere uso de tropas do Brasil para “libertação” de Porto Rico
Deixe sua opinião