Finalmente a diretoria da Ponte Preta acertou a contratação do seu treinador. Trata-se de um velho conhecido da torcida: Estevam Soares. O treinador irá se apresentar ao clube nesta sexta-feira e já vai comandar o treino antes da partida contra o Atlético-MG, no próximo domingo, em Belo Horizonte. Junto com o treinador, chegam os auxiliares Gerson Sodré e José Roberto Portella.
Esta é a terceira passagem do treinador pela Macaca. A primeira aconteceu em 2000, quando ele dirigiu o time no Campeonato Paulista daquele ano. A segunda foi em 2004, quando levou a Ponte ao primeiro lugar do Brasileiro no início da competição. Depois ele deixou o clube por uma proposta melhor do Palmeiras.
Estevam Soares tem uma careira longa como treinador. Ele iniciou sua carreira no Primavera em 1993, depois rodou o nordeste onde dirigiu o ABC-RN, CSA, América-RN, Náutico-PE, entre outros. No estado de São Paulo, além do Primavera, ele trabalhou no Guarani, Inter de Limeira, Matonense, Palmeiras e São Caetano, seu último clube.
A Ponte é a nona colocada no Campeonato Brasileiro com 33 pontos ganhos.
Prejuízo recorde ressalta uso político e má gestão das empresas estatais sob Lula 3
Moraes enfrenta dilema com convite de Trump a Bolsonaro, e enrolação pode ser recurso
Carta sobre inflação é mau começo para Galípolo no BC
Como obsessão woke e negligência contribuíram para que o fogo se alastrasse na Califórnia