Marco Aurélio Moreira é o novo técnico da Ponte Preta. Ele assume a vaga de Oswaldo Alvarez, demitido na noite de domingo, um dia depois da vexatória derrota por 5 a 2 para o Paraná, em pleno estádio Moisés Lucarelli, que derrubou a Macaca para a zona do rebaixamento do Campeonato Brasileiro.
Além de ter atuado como jogador da Alvinegra nos anos 70, o comandante já trabalhou no clube em 1998, 1999, 2001 e 2004. Ele chega ao lado de seu filho, Felipe, que será auxiliar. No entanto, uma nova comissão técnica será formada nos próximos dias.
Além de Vadão, deixam o estádio Moisés Lucarelli o escudeiro Gersinho, o preparador de goleiros João Brigatti e o olheiro Nenê Santana. No sábado, o diretor de futebol Marco Antônio Eberlin já havia comunicado seu desligamento.
De virose na praia a prejuízos milionários: a corrida dos estados para melhorar o saneamento
Frases da Semana: “Somos tratados com furiosa obsessão negativa”
“Vendi meu olho”: por que tanta gente está escaneando a íris por dinheiro
Facções criminosas usam artistas do funk para fazer propaganda e recrutar jovens para o crime
Deixe sua opinião