• Carregando...

A Ponte Preta interrompeu uma série de nove jogos sem vitórias ao derrotar o Fortaleza por 2 a 1, no início da noite deste domingo, no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas. A última vitória da Macaca foi no dia 27 de julho, sobre o Santos, na Vila Belmiro. Com o resultado, o time campineiro chega aos 37 pontos, passando o time cearense, que segue com 36.

No próximo sábado, a Macaca volta a jogar em casa contra o Paraná. Já o Tricolor de Aço visita o Brasiliense, no domingo, em Taguatinga.

Nem 'São Bosco' salva

A Ponte começou o primeiro tempo com pressão total mandando duas bolas seguidas na trave. Aos 15 minutos, o meia-atacante Élson acertou o poste e Bruno, no rebote, chutou para a defesa de Bosco. O goleiro tricolor voltou a agir um minuto depois em uma cabeçada de Galeano, que ele defendeu contando com a ajuda da trave. O gol saiu aos 21. Danilo fez um lançamento na área para Tico matar no peito e chutar forte para o gol.

A Macaca teve chance de aumentar de pênalti aos 39, depois de Hernani derrubar Éverton na área. Danilo bateu colocado no canto direito de Bosco, que sem se adiantar fez uma excelente defesa.

A segunda etapa foi marcada pelos passes errados e pelas jogadas duras pelas duas equipes. Élson, pela Ponte, e Marquinhos, pelo Tricolor, foram alguns que receberam faltas viloentas. Aos 16 minutos, O Fortaleza chegou perto com Fumagalli, que recebeu na área, matou no peito e obrigou Lauro a fazer uma boa defesa.

A Ponte acertou o travessão aos 32, com Izaías, e Bruno completou para a defesa de Bosco. Mas aos 40, em um lance de contra-ataque, o próprio jogador que entrou no 2º tempo, desta vez acertou o gol em um chute de fora da área. O Fortaleza diminuiu de pênalti, com Rinaldo, já nos acréscimos, em uma infração cometida por Rafael Ueta, que tocou o braço na bola.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]