Em baixa com a torcida depois do tropeços contra o Grêmio, no Olímpico, e pela queda de rendimento justamente na reta final do Campeonato Brasileiro, o Palmeiras optou por diminuir o preço dos ingressos para a partida deste domingo, contra o Atlético-MG, no Palestra Itália, pensando em reconquistar o torcedor.
Depois de liderar a competição por quase três meses, o Palmeiras ocupa a quarta posição, com 59 pontos, faltando somente duas rodadas para o fim do campeonato. A queda de rendimento aconteceu contra equipes que ocupam a zona de rebaixamento: perdeu para Náutico, Santo André e Fluminense, além de ter empatado com o Sport.
Após a derrota para o Grêmio por 2 a 0, quando Obina e Maurício brigam em campo e acabaram afastados do clube, o time se viu pressionado pelos torcedores, que cobraram mais empenho.
Assim, para conquistar novamente a torcida, a diretoria diminuiu o preço das entradas. A arquibancada, por exemplo, que tinha custo de R$40 passa a custar R$20. Todos os outros setores também estarão sendo vendidos pela metade do preço anterior. As comercialização nas bilheterias do Palestra Itália começam nesta quinta, das 10h até as 17h. Outros postos de venda serão divulgados pelo clube posteriormente.
Lula tenta se aproximar do favorito à presidência da Câmara, mas Hugo Motta quer independência
Maduro fala em usar tropas do Brasil para “libertar” Porto Rico; assista ao Sem Rodeios
Guinada da Meta pode forçar desvio de rota de STF e Lula quanto à censura nas redes
Enquete: você acredita que a censura nas redes sociais vai acabar após a declaração de Zuckerberg?
Deixe sua opinião