A chuva voltou a prejudicar a programação desta sexta-feira do Brasil Open, torneio da ATP que está sendo realizado na Costa do Sauípe (BA), em piso de saibro. Apenas três partidas puderam ser completadas, entre elas a do brasileiro Thiago Alves, que foi derrotado pelo argentino Juan Monaco (6/2 e 6/3).
Com isso, o tênis brasileiro ficou apenas com Flávio Saretta (algoz de Gustavo Kuerten) como representante na competição. Ele enfrentará o espanhol Nicolas Almagro, que o eliminou em 2006. Se ganhar, Saretta poderá encarar na semi outro espanhol, Juan Carlos Ferrero, cabeça-de-chave 1 do torneio, ex-número 1 do mundo e campeão de Roland Garros.
Agora, a organização do Brasil Open corre contra o tempo. No sábado terão de ser jogadas as quartas e as semifinais. Os jogos das quartas são Saretta x Almagro, Guillermo Cañas (ARG) x Agustín Calleri (ARG); Juan Carlos Ferrero (ESP) x Potito Starace (ITA) e Juan Monaco (ARG) x Juan Ignácio Chela (ARG). As partidas começarão às 11 horas (12h de Brasília). A primeira semifinal, às 19h30. O canal Sportv está transmitindo o torneio.
Como os tenistas argentinos estão do mesmo lado inferior da chave, isso quer dizer que um deles já está na final do Brasil Open.
Bolsonaro e mais 36 indiciados por suposto golpe de Estado: quais são os próximos passos do caso
Bolsonaro e aliados criticam indiciamento pela PF; esquerda pede punição por “ataques à democracia”
A gestão pública, um pouco menos engessada
Projeto petista para criminalizar “fake news” é similar à Lei de Imprensa da ditadura
Deixe sua opinião