Com mais uma atuação pífia, o Grande Tricolor da Vila sucumbiu em mais uma partida em casa, agora para os retrancados e famosos barrigas verdes. Pode parar: perder para time que é treinado pelo Mário Sérgio, não tem explicação. Ou melhor: o seu Pintado, e alguns jogadores, tem que falar algo.
O goleiro Flávio já deu a cara para bater, mostrou que tem vergonha na cara quando falha, agora vamos ver se ele volta a ser o Pantera de antes, fechando o gol contra o Flamengo, pois matador nós temos, o Josiel ou Josigol, como queiram. Este sim mostrou raça e faro de gol contra os catarinas.
Agora, pelo amor de Deus, Pintado, não invente mais, coloque o time base que vinha disputando a Libertadores ou as três primeiras partidas do Brasileirão, porque só vencendo você vai conseguir reconquistar a confiança da torcida. De 27 pontos disputados você só conseguiu 10. É muito pouco para quem já dirigiu nove partidas do Grande Tricolor da Vila.
E chega desta ladainha que os jogadores estão correspondendo, porque se estivessem nós não tínhamos perdidos estas duas partidas seguidas em casa.
E desta vez não vou tirar sarro do time pé de couve e do time do fim da rua, pois o Paraná é e sempre será o melhor do estado.
Saudações paranistas.
Governadores e oposição articulam derrubada do decreto de Lula sobre uso da força policial
Tensão aumenta com pressão da esquerda, mas Exército diz que não vai acabar com kids pretos
O começo da luta contra a resolução do Conanda
Governo não vai recorrer contra decisão de Dino que barrou R$ 4,2 bilhões em emendas