Vice-líder da Série B, o Criciúma é ao mesmo tempo um adversário à altura da festa alviverde e o convidado mais perigoso que o Coritiba poderia receber. Por isso o clima comemorativo é restrito à arquibancada.
"Isso é coisa para a torcida. Esse jogo é muito importante porque podemos abrir sete pontos na tabela. Não podemos deixar eles se aproximarem", alertou o zagueiro Jéci. Quatro pontos separam os melhores times da competição, 52 a 48.
O respeito aos catarinenses fez o técnico René Simões alterar sua forma de trabalho. Mesmo com a equipe definida, ele preferiu manter a escalação sob sigilo. "Não sou muito de ficar segurando a formação do time, mas desta vez, só na hora. Não porque eu tenha dúvida, só não quero que os outros tenham certeza", disse o treinador.
Para confundir ainda mais o técnico Roberto Cavalo, o comandante alviverde utilizou várias formações durante a semana. Por duas vezes testou até uma possível estréia na partida de hoje. Willian, volante da equipe júnior, foi escalado em dois trabalhos como titular. Outra mudança foi promovida no ataque com a presença de Gustavo e Keirrison, este assegurado na equipe. Marlos também ganhou espaço no meio-de-campo. (ALM)
Moraes eleva confusão de papéis ao ápice em investigação sobre suposto golpe
Indiciamento de Bolsonaro é novo teste para a democracia
Países da Europa estão se preparando para lidar com eventual avanço de Putin sobre o continente
Em rota contra Musk, Lula amplia laços com a China e fecha acordo com concorrente da Starlink
Deixe sua opinião