As 2h30 de entrevista concedida por Mário Celso Petraglia, essa semana, revelaram algumas incoerência. O dirigente rubro-negro negou desprezar o Campeonato Paranaense. O único problema é que, na avaliação dele, o evento "caiu de podre."
...Contudo
Petraglia depois garantiu não ter nada contra o trabalho da mídia, alvo de medidas polêmicas, como a impossibilidade de se assistir aos treinamentos. Ele só seria "um brasileiro, um cidadão inconformado e preconceituoso contra a imprensa, não brasileira, mas do mundo."
"El Paranaense"
O Atlético parece disposto a adotar a alcunha que ganhou durante as competições sul-americanas que participou. Durante a coletiva, Petraglia referiu-se ao clube, por várias vezes, como "Paranaense". Numa ocasião, completou: "nosso querido Atlético Paranaense".
"El Paranaense" 2
Para o diretor de Marketing do Rubro-Negro, Mauro Holzmann, esta pode ser uma boa estratégia para firmar uma marca que identifique o clube. "Atléticos existem dezenas, no Brasil e no mundo. Paranaense, só existe um".
Maioral
O lateral Rui está sendo contratado pelo Coritiba com um salário acima do valor oferecido por equipes da Série A, segundo o coordenador de futebol João Carlos Vialle. Certamente, será o maior custo na folha de pagamento do clube.
RH
Vialle avisa que a diferença salarial do lateral com os demais do grupo não vai gerar crise de relacionamento no grupo. "Quem não estiver satisfeito, procure o RH", alerta o dirigente.
Seleção
"É preferível contratar seis de R$ 100 mil a um monte de R$ 15 mil", seguiu Vialle, anunciando a nova política do Alviverde.
Deixe sua opinião