O Porto anunciou nesta segunda-feira (4) a contratação de mais um jogador brasileiro para seu elenco. Depois do sucesso da aposta em Hulk, contratado em 2008, a equipe tenta repetir a dose com outro atacante desconhecido do torcedor: Kléber, que estava no Marítimo, também de Portugal.
"Tudo tem o seu momento e sinto que assinei o contrato na hora certa. Hoje é um dos dias mais felizes da minha vida. Sinto-me muito contente com a oportunidade que o Porto está me dando e espero corresponder dentro de campo", declarou o jogador, apresentado oficialmente nesta segunda.
Aos 21 anos, Kléber ainda é desconhecido do torcedor brasileiro. No Brasil, ele atuou apenas pelo Atlético-MG, em 2009. Em Portugal, no entanto, o jovem atacante parece estar com moral, já que sua multa rescisória no Porto foi estipulada em 40 milhões de euros.
"Todas as pessoas sonham em dar um salto na carreira. O Porto é um clube conhecido no mundo inteiro e qualquer jogador sonha em chegar aqui. Agora que cumpri o meu sonho, só espero conseguir mostrar o meu valor", afirmou Kléber. "Venho com o objetivo de treinar e ganhar o meu espaço. Vou trabalhar bastante para conquistar a confiança de todos e a minha oportunidade há de chegar no momento certo."
Impopularidade de Lula piora tensão entre poderes e eleva custo da governabilidade
Apostas em impeachment de Lula já ou vitória nas urnas em 2026 dividem direita
Pedir o impeachment de Lula ou não? A divisão da direita nas manifestações
Tarcísio empata com Lula em eventual 2º turno à presidência em 2026; governador nega candidatura