Um gol de Quaresma, aos 47 minutos do segundo tempo, garantiu ao Porto uma importante vitória fora de casa sobre o Besiktas (1 a 0), em jogo válido pelo Grupo A da Liga dos Campeões.
Com a vitória do Olympique de Marselha sobre o Liverpool, em pleno Anfield Road, o time francês assume a liderança do grupo, com seis pontos. O Porto aparece em segundo, com quatro, seguido por Liverpool (um) e Besiktas (zero).
O gol da vitória do Porto surgiu em jogada do meia Leandro Lima, ex-São Caetano, que passou a Lucho González e este, enfim, encontrou Quaresma em condições de mandar para a rede. Leandro só entrou em campo aos 43 minutos do segundo tempo. Outro brasileiro no time do Porto foi o atacante Adriano Louzada, além do goleiro Hélton.
No lado do Besiktas, Ricardinho, machucado, não jogou. O atacante Bobô, ex-Corinthians, saiu lesionado ainda no primeiro tempo, dando lugar a outro brasuca, Márcio Nobre.
Na outra partida do grupo, o Olympique, que faz campanha irregular no Francês e acaba de estrear o técnico Eric Gerets, venceu com um gol de Valbuena, a 13 minutos do fim. Fábio Aurélio foi titular no time do Liverpool. Lucas nem no banco ficou.
Vai piorar antes de melhorar: reforma complica sistema de impostos nos primeiros anos
Nova York e outros estados virando território canadense? Propostas de secessão expõem divisão nos EUA
Ação sobre documentos falsos dados a indígenas é engavetada e suspeitos invadem terras
“Estarrecedor”, afirma ONG anticorrupção sobre Gilmar Mendes em entrega de rodovia
Deixe sua opinião