A Portuguesa tenta se reerguer no Campeonato Brasileiro da Série B após ser massacrada por 6 a 2 pelo Paysandu, em casa. A equipe dirigida pelo técnico Luiz Carlos Barbieri recebe nesta sexta-feira, 2 de junho, o Guarani, às 20h30, no Canindé.
Depois da última derrota, a Lusa terá mudanças. Apesar de não ter jogador machucado ou suspenso, o técnico Barbieri preferiu não divulgar a escalação. O meia Cléber não deverá jogar, pois quer sair do clube. No seu lugar, jogará Fabrício. Com isso Diogo, volta ao meio-de-campo.
Sem marcar gols há dois jogos, o Guarani espera voltar a balançar as redes contra a segunda pior defesa da competição, com 15 gols sofridos.
Mas, mesmo sabendo da fragilidade do adversário, o técnico do Bugre, Waguinho Dias, resolveu se precaver. Para encarar a Lusa o time vai entrar em campo no esquema 3-5-2.
Sem o zagueiro Sandro e o volante André Conceição, suspensos pelo terceiro cartão amarelo, Rogério e César ganham nova oportunidade entre os titulares.
No ataque, Edmílson não participou do último coletivo do Bugre, na manhã desta quinta-feira. Com dores musculares, o jogador foi poupado, mas não deverá ser problema para o jogo. Em todo caso, Fábio Reis e Adeilson estão prontos caso tenham que substituí-lo.
Vai piorar antes de melhorar: reforma complica sistema de impostos nos primeiros anos
Nova York e outros estados virando território canadense? Propostas de secessão expõem divisão nos EUA
Ação sobre documentos falsos dados a indígenas é engavetada e suspeitos invadem terras
“Estarrecedor”, afirma ONG anticorrupção sobre Gilmar Mendes em entrega de rodovia
Deixe sua opinião