O casamento dos sonhos de Fred e Camila encantou o público| Foto: Divulgação

Procura por ingressos prossegue "tranqüila"

Cerca de 3.500 ingressos para o jogo Paraná e Fluminense já foram trocados até às 16 horas desta quarta-feira. A informação foi repassada pela assessoria de imprensa do Tricolor, e apesar da "tranqüilidade" parecer que a torcida paranista não está motivada, a expectativa é que todos os bilhetes da carga de 10.500 que compõem a promoção "Torcer Faz Bem" sejam trocados por um pacote de sopão.

As outras 7.500 entradas para o setor das Sociais também seguem à venda nas sedes do Paraná – Kennedy, Tarumã, Boqueirão e Vila Capanema – aos preços de R$ 20,00 (inteira) e R$ 10,00 (meia).

CARREGANDO :)

Apesar de ter o artilheiro do Campeonato Brasileiro – Josiel, com 17 gols –, o Paraná Clube tem o quarto pior ataque, ao lado do Juventude, da competição após 27 rodadas. Assim, a insatisfação do técnico Lori Sandri com os arremates dos seus comandados ficou evidente no treinamento desta quarta-feira (26). Na busca por uma melhora já no próximo compromisso, diante do Fluminense, às 18h10, na Vila Capanema, o treinador dirigiu um trabalho de finalizações à tarde.

Publicidade

Pela manhã, um trabalho físico movimentou todo o elenco, menos o volante Goiano. O jogador, uma das peças que poderiam ser escaladas por Sandri na vaga de Rafael Muçamba – suspenso – segue em tratamento. Já no período da tarde todos os jogadores fizeram os goleiros Flávio, Gabriel e Fabiano trabalharem bastante, com muitos chutes a gol.

Como existem vagas em aberto na equipe, o bom desempenho no treino poderia dar visibilidade para quem não vem atuando. Nesse caso encontram-se os meias Renan, Róbson e Rodrigo, todos candidatos a compor o meio-campo paranista – caso o time jogue no 4-4-2 – ao lado de Everton. Existe ainda a chance do jovem apoiador, que não vem jogando bem, ser sacado e acabar substituído por algum dos três.

Pela sua condição física, Rodrigo é quem corre por fora, com Renan e Róbson – o qual, inclusive, ainda sequer estreou com a camisa tricolor – com mais chances de serem aproveitados. Na defesa, sabe-se apenas que Gabriel irá substituir Flávio, outro suspenso. Na zaga, Daniel Marques ainda não sabe se João Paulo e Toninho serão seus companheiros. No 3-5-2, a dupla deve atuar. Já no esquema com dois zagueiros, os dois brigam por uma vaga.

Animado com a chance de jogar, João Paulo acredita que a equipe já irá reagir neste domingo. "O grupo está com cabeça boa, ainda temos objetivos nesse Brasileirão. O primeiro é tirar o time dessa situação, e depois vamos tentar chegar em uma classificação para a Copa Sul-Americana. Temos que pensar positivo sempre", afirmou.

Essas definições e o posicionamento do time devem começar nesta quinta-feira (27) à tarde, quando Sandri dirige mais um treinamento coletivo na semana.

Publicidade

Garotada do Tricolor faz a preliminar

Dois jogos das categorias de base do Paraná Clube farão a preliminar do jogo do time principal contra o Fluminense. Às 15h45 começa a partida entre Paraná e Olímpico/Xaxim, válida pela categoria pré-infantil, na qual os paranistas são os atuais campeões paranaenses.

Na seqüência, os dois clubes voltam a se enfrentar, só que pela categoria pré-mirim. Os jogos terão dois tempos de 30 minutos, com a possibilidade de até sete substituições em cada equipe.