Senna x Piquet. O duelo de nomes históricos não apenas para o automobilismo brasileiro como para a própria Fórmula 1 poderá ser reeditado a partir de 2009. Bruno Senna, sobrinho de Ayrton Senna, disputa com outro piloto brasileiro, Lucas di Grasi, uma vaga na Honda. Se for escolhido, Bruno duelará com Nelsinho Piquet, da Renault, filho de Nelson Piquet.
Em entrevista coletiva para apresentar o Renault Road Show, evento de automobilismo que está sendo realizado neste final de semana no Parque do Ibirapuera, em São Paulo, Nelsinho se mostrou animado com a possibilidade de duelar com Bruno.
"Vai ser bom para o Brasil dois nomes que já tem história. Vai dar uma reanimada na torcida, um retorno grande de televisão, mídia", prevê Nelsinho.
A decisão ainda não foi tomada oficialmente pela Honda, mas se depender de Nelsinho, o encontro tem tudo para acontecer. Ele acha que Senna está melhor nos testes que Di Grasi, que hoje é piloto de testes da Renault.
"O Bruno tem um pouco mais de talento que o Lucas Di Grasi. Nos testes da Fórmula 1, o Bruno foi muito bem, fez ótimos tempos. O Lucas tem mais experiência, mas o Bruno, pelo pouco tempo que tem, está fazendo um trabalho muito bom", afirma.
Deixe sua opinião