Uma rodada magra para os artilheiros. Assim pode ser resumida a abertura da Copa Paraná, em que as redes balançaram apenas quatro vezes nas cinco partidas de ontem.
Pela manhã, no VGD, o Londrina venceu o J. Malucelli por 1 a 0, gol de Vílson (aos 42 minutos da etapa final), após jogar desde os 30' do primeiro tempo com um a mais , já que Ratinho foi expulso.
À tarde, o Cianorte venceu o Engenheiro Beltrão, em casa, também pela contagem mínima. O gol foi anotado por Mikimba ainda no primeiro tempo.
Outro mandante a vencer por 1 a 0 foi o Toledo campeão do Acesso. O gol da vitória sobre a Adap foi de Alan Mineiro que acabara de entrar aos 32' da etapa final.
Já o Iraty venceu o Real Brasil fora de casa também por 1 a 0. O gol foi de Massaro aos 40' do primeiro tempo. A partida foi realizada com portões fechados porque as arquibancadas da Vila Olímpica não foram liberadas pelos Bombeiros.
Iguaçu e Cascavel ficaram no 0 a 0 em União da Vitória. A equipe visitante terminou com dez em campo por conta da expulsão de Tiago.
A primeira rodada não foi completa, pois a partida entre Rio Branco e Portuguesa Londrinense foi adiada para o dia 11 por conta da reforma do gramado do Gigante do Itiberê.
Justiça do Trabalho desafia STF e manda aplicativos contratarem trabalhadores
Parlamento da Coreia do Sul tem tumulto após votação contra lei marcial decretada pelo presidente
Correios adotam “medidas urgentes” para evitar “insolvência” após prejuízo recorde
Milei divulga ranking que mostra peso argentino como “melhor moeda do mundo” e real como a pior
Deixe sua opinião