Uma rodada magra para os artilheiros. Assim pode ser resumida a abertura da Copa Paraná, em que as redes balançaram apenas quatro vezes nas cinco partidas de ontem.
Pela manhã, no VGD, o Londrina venceu o J. Malucelli por 1 a 0, gol de Vílson (aos 42 minutos da etapa final), após jogar desde os 30' do primeiro tempo com um a mais , já que Ratinho foi expulso.
À tarde, o Cianorte venceu o Engenheiro Beltrão, em casa, também pela contagem mínima. O gol foi anotado por Mikimba ainda no primeiro tempo.
Outro mandante a vencer por 1 a 0 foi o Toledo campeão do Acesso. O gol da vitória sobre a Adap foi de Alan Mineiro que acabara de entrar aos 32' da etapa final.
Já o Iraty venceu o Real Brasil fora de casa também por 1 a 0. O gol foi de Massaro aos 40' do primeiro tempo. A partida foi realizada com portões fechados porque as arquibancadas da Vila Olímpica não foram liberadas pelos Bombeiros.
Iguaçu e Cascavel ficaram no 0 a 0 em União da Vitória. A equipe visitante terminou com dez em campo por conta da expulsão de Tiago.
A primeira rodada não foi completa, pois a partida entre Rio Branco e Portuguesa Londrinense foi adiada para o dia 11 por conta da reforma do gramado do Gigante do Itiberê.
Impasse sobre apoio a Lula provoca racha na bancada evangélica
Símbolo da autonomia do BC, Campos Neto se despede com expectativa de aceleração nos juros
Copom aumenta taxa de juros para 12,25% ao ano e prevê mais duas altas no próximo ano
Eleição de novo líder divide a bancada evangélica; ouça o podcast