Depois de uma semana que parecia tranquila, o departamento médico do Coritiba voltou a ter trabalho e vai pautar o trabalho desta sexta-feira do técnico Ney Franco. Isto em virtude das ausências do volante Leandro Donizete e do atacante Marcos Aurélio dos treinamentos desta quinta-feira, no CT da Graciosa. Enquanto Donizete sofre com uma tendinite no joelho esquerdo, o avante levou uma pancada no treino da manhã.
De acordo com o médico do clube William Youssef, ambos seguem em tratamento e serão reavaliados antes do coletivo apronto que irá definir a escalação alviverde para o jogo de domingo, às 18h30, frente ao Internacional no Couto Pereira. Já quem trabalhou no Coxa travou uma árdua batalha por uma vaga na equipe titular.
A lateral-esquerda e o ataque são os dois setores com disputas mais acirradas. Enquanto Luciano Amaral e Renatinho duelam para saber quem irá atuar na ala, Rômulo e Ariel Nahuelpan brigam pelo posto de centroavante titular no domingo. O treinamento da tarde servirá para Ney Franco formalizar quem joga.
- Mostra apresenta vídeos históricos do futebol paranaense
- Trio de Ferro arma estratégias para ganhar mercado virtual
- "Mais indisciplinado" dá um tempo e enche Ney Franco de opções
- CBF divulga escala de árbitros para a próxima rodada do Brasileirão
- Bebês nascidos no mês do centenário vão receber visita do Vô Coxa na maternidade