Já garantido na segunda fase da Liga dos Campeões da Europa e sem chances de assumir a liderança do grupo C, o Milan poupou os titulares para receber o Zenit, nesta terça-feira (4), e acabou punido com uma derrota por 1 a 0 para o time de Hulk. No outro jogo da chave, o líder Málaga empatou por 2 a 2 com o Anderlecht , na Espanha.
O grande beneficiado pelos resultados da última rodada da fase de grupos foi o Zenit, que chegou a sete pontos e garantiu o terceiro lugar da chave, o que lhe dá o direito de disputar a Liga Europa a partir de agora. O Anderlecht, com cinco pontos, acabou eliminado.
Em Milão, Robinho e El Shaarawy ficaram no banco de reservas e foram chamados na segunda etapa, mas já era tarde para evitar a derrota para o time russo, que usou força máxima. No único gol do jogo, aos 35 minutos do primeiro tempo, Danny fez a jogada pela direita e tentou o passe, a zaga tirou parcialmente, mas o português mesmo pegou a sobra e marcou em chute de primeira.
O jogo na Itália, porém, não valia nada para o Milan. Em segundo lugar, já classificado, não tinha como passar o Málaga. O time espanhol também só cumpria tabela e usou time misto contra o Anderlecht, em casa. Mesmo assim saiu na frente, com Duda, após bela jogada de Fernandéz pela direita. Jovanovic empatou na segunda etapa, tocando por cobertura. Duda ainda voltou a marcar, mas, aos 44 minutos, o congolês Mbokani deixou tudo igual novamente.
Justiça do Trabalho desafia STF e manda aplicativos contratarem trabalhadores
Parlamento da Coreia do Sul tem tumulto após votação contra lei marcial decretada pelo presidente
Correios adotam “medidas urgentes” para evitar “insolvência” após prejuízo recorde
Milei divulga ranking que mostra peso argentino como “melhor moeda do mundo” e real como a pior
Deixe sua opinião