• Carregando...
Manifestante segura cartaz com xingamento contra o ministro da econimia da Espanha, Luis de Guindos | REUTERS/Paul Hanna
Manifestante segura cartaz com xingamento contra o ministro da econimia da Espanha, Luis de Guindos| Foto: REUTERS/Paul Hanna

Incluídos na pré-lista para a Copa do Mundo de 2014, o árbitro paulista Wilson Luiz Seneme e os assistentes Alessandro Rocha Matos, baiano, e Emerson de Carvalho, também paulista, participam do primeiro seminário de arbitragem da Fifa em preparação para o Mundial, em Zurique.

Ao todo, 52 juízes e bandeiras de 46 países farão testes físicos e participarão de uma oficina no evento realizado na Suíça até sexta-feira.

Seneme e os assistentes, contudo, não estão garantidos na Copa do Mundo. Eles ainda passarão por outros testes até que o departamento de arbitragem da Fifa, coordenado pelo ex-árbitro suíço Massimo Busacca, defina os escolhidos para o Mundial. "É muito importante observar que a lista ainda está em aberto", frisou Busacca.

Os árbitros selecionados serão anunciados somente após o segundo seminário, a ser realizado no primeiro semestre de 2014. Nas últimas três Copas, o representante brasileiro na arbitragem foi o gaúcho Carlos Eugênio Simon.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]