• Carregando...
Luciano Gusso observa os atletas paranistas | Felipe Rosa / Tribuna
Luciano Gusso observa os atletas paranistas| Foto: Felipe Rosa / Tribuna

A sequência de três jogos-treino sem vitórias na pré-temporada não desanima a equipe do Paraná para a largada do Campeonato Paranaense. Após empates contra Joinville e Marcílio Dias e derrota para o Metropolitano-SC, os atletas enxergam evolução tática na equipe e apostam em um bom começo na disputa regional.

A sequência de dois jogos seguidos na Vila Capanema nas primeiras rodadas, contra Prudentópolis e Cascavel, é um dos fatores que motiva os jogadores para o início do torneio.

"Pela saída e mudança de muitos jogadores, vejo um começo muito bom para nós. Principalmente o empate contra o Joinville, atual campeão da Série B, nos surpreendeu. Por ter sido nossa primeira partida e pela falta de entrosamento, fomos muito bem", analisa o zagueiro Cleiton.

A confiança em realizar um bom Estadual, aliás, é consenso no clube neste início de ano. Os jogadores apostam na assimilação tática dos conceitos aplicados pelo treinador Luciano Gusso e na evolução física para arrancar com triunfos logo nos primeiros duelos.

"A pré-temporada é o que nos dá o suporte para o ano inteiro. Mas o quanto antes a gente puder estrear, melhor ainda. O resultado é sempre importante e quanto antes as vitórias chegarem, melhor para a equipe", afirma o volante Leandro Vilela.

O Paraná estreia na competição no próximo sábado (31), contra o Prudentópolis, às 19h30, na Vila Capanema.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]