Após a vitória por 1 a 0 sobre o Ypiranga, em Erechim, resultado considerado demasiadamente magro, técnico e jogadores do Coritiba apontaram os motivos do resultado abaixo das expectativas.
"Foi uma combinação do Coritiba não ter jogado bem e não ter aproveitado o homem a mais com um time precipitado para chegar contra adversário brioso, como todas as equipes do Sul, que competem muito e lutam até o final. Fica um sentimento amargo, mas é uma vitória e temos condições de fazer o resultado no segundo jogo", disse o técnico Marcelo Oliveira.
Pouco acionado, o atacante Bill lamentou não ter conseguido sair da marcação gaúcha. "eles montaram duas linhas com quatro jogadores é difícil sair marcação forte. Agora vamos pensar no Atlético", afirmou.
O meia Rafinha lembrou que a partida foi disputada sobre um gramado alto e pesado. "Por ter um jogador a mais, a gente pensou que poderia fazer o segundo a qualquer momento. O campo estava um pouco pesado e viagem desgastante, mas a gente tinha de fazer o segundo para matar o jogo. A gente não jogou tão bem, mas conseguimos resultado importante fora de casa. No vestiário, parecia que tinha perdido, mas o resultado foi importante", concluiu o camisa 7, tentando ver um lado melhor do resultado.
Acordos com governo e oposição dão favoritismo a Alcolumbre e Motta nas eleições no Congresso
Rússia burla sanções ao petróleo com venda de diesel e Brasil se torna 2º maior cliente
A classe média que Marilena Chauí não odeia: visitamos a Casa Marx, em São Paulo
A “pedalada” que pode levar à queda de Lula. Leia na Gazeta Revista
Deixe sua opinião