O empate em casa com o Vitória deixou o Paraná estagnado no meio da tabela da Série B. Para evitar sustos até o fim da competição, o técnico Guilherme Macuglia, apesar de não falar claramente em rebaixamento, cobrou uma sequência de vitórias do time.
"Precisamos da sequência que tanto estamos procurando. O pessoal que estava mais abaixo está se aproximando, então temos que buscar as vitórias, jogo a jogo. É assim que devemos proceder. Temos que chegar, nem ao g4, mas ao grupo intermediário próximo do topo", disse o treinador.
O goleiro Zé Carlos reforçou o discurso de Macuglia e disse que, na partida diante do lanterna Duque de Caxias, na próxima terça-feira (4), a vitória paranista é uma obrigação.
"Nós tivemos uma oscilação no campeonato e ainda não conseguimos sair disso. Tínhamos que conseguir três, quatro vitórias seguidas e não estamos chegando a isso. Na terça, temos obrigação de vencer", destacou.
Nesta Segundona, em apenas duas oportunidades o Tricolor conseguiu emendar duas vitórias consecutivas. No duelo desta sexta-feira, diante dos baianos, um gol sofrido logo no início do jogo complicou o jogo para o Paraná.
"Tivemos um péssimo início. Contra o Goiás, aconteceu a mesma situação. Então fica mais difícil, mas, mesmo assim, eles foram competentes para reagir. A equipe cresceu, forçamos para vencer o jogo, tivemos oportunidades, mas pecamos nas finalizações", analisou Macuglia.
Deixe sua opinião