O Manchester City pode desistir de Hulk por causa do alto preço pedido pelo Porto. Segundo o jornal "Daily Mail", o clube não está disposto a pagar 100 milhões (R$ 220 milhões) pelo atacante brasileiro e já estuda a hipótese de acertar com o paraguaio Cardozo, do Benfica.
O valor pedido pelo Porto é o da multa rescisória de Hulk. De acordo com a reportagem, o City está interessado do brasileiro, mas acha que ele não vale tanto para se tornar o jogador mais caro da história. Assim, uma opção mais barata seria tirar Cardozo do clube de Lisboa por 15 milhões de libras (R$ 38 milhões).
Em entrevista à imprensa portuguesa, o diretor-técnico do City, Mike Rigg, afirmou que Hulk está na lista de reforços da equipe e que tem sido observado há bastante tempo pelo treinador Roberto Mancini.
"Não tenho dúvidas que seu futuro pode ser na Inglaterra e admito que seria difícil enfrentá-lo. Ninguém conseguirá contratá-lo agora", disse Rigg, reclamando do preço exigido pelo Porto.
O "Daily Mail" diz que o City poderá se desfazer de três atacantes em janeiro: Jô, Adebayor e Santa Cruz. Além do clube de Mancini, o rival Manchester United também já demonstrou interesse em Hulk recentemente.
Bolsonaro e mais 36 indiciados por suposto golpe de Estado: quais são os próximos passos do caso
Bolsonaro e aliados criticam indiciamento pela PF; esquerda pede punição por “ataques à democracia”
Deputados da base governista pressionam Lira a arquivar anistia após indiciamento de Bolsonaro
A gestão pública, um pouco menos engessada