O Milan encostou no Inter de Milão e já começa a sonhar com o título do Campeonato Italiano. Parte do sucesso pode ser creditado à determinação dada pelo dono do clube, Silvio Berlusconi, que vetou a participação dos seus jogadores nas noitadas de Milão nas duas noites anteriores os jogos do time.
Berlusconi deixou claro que não perdoará as escapadas. A decisão foi tomada depois que parte da imprensa italiana afirmou que Ronaldinho Gaúcho havia organizado uma festa por três noites seguidas na véspera do clássico contra o Inter de Milão, no mês passado (derrota rubro-negra por 2 a 0). No encontro, ele teve atuação ruim.
"Dei ordens para os jogadores não saírem nas duas noites anteriores aos jogos. Temos de ter a consciência de que não podemos jogar fora tudo aquilo de bom que conquistamos nas últimas semanas. Vamos enfrentar o Atalanta e temos de encarar esse jogo como se fosse um confronto contra o Manchester United. É verdade que estamos nos aproximando do Inter de Milão na briga pelo título e já abrimos dez pontos de vantagem para o quarto colocado. Isso me deixa muito feliz", disse o chefão do Milan.
Boicote do agro ameaça abastecimento do Carrefour; bares e restaurantes aderem ao protesto
Cidade dos ricos visitada por Elon Musk no Brasil aposta em locações residenciais
Doações dos EUA para o Fundo Amazônia frustram expectativas e afetam política ambiental de Lula
Painéis solares no telhado: distribuidoras recusam conexão de 25% dos novos sistemas