A presença de Geninho no comando do Corinthians pode facilitar a vinda do cabeça-de-área Paulo Almeida ao Parque São Jorge. A frase foi dita por Luciano Lacerda, empresário do jogador, revelando que ele está atualmente sem clube e foi procurado pelo Timão.
- Geninho gosta muito dele. E o Paulo tem ele como um pai mesmo. Foi o Geninho que o lançou quando eles estiveram juntos no Santos em 2001, quando o time perdeu para o Corinthians naquele gol do Ricardinho - lembra Lacerda, referindo-se à derrota do Santos para o próprio Corinthians na semifinal do Campeonato Paulista daquele ano.
Indiretamente, o treinador pode ser um trunfo para o clube paulista, já que o Corinthians não é o único time interessado em ter o jogador de 25 anos.
- O Corinthians seria uma ótima opção para o Paulo Almeida, mas não quero falar de nomes. Temos três clubes brasileiros interessados e um da Ucrânia, mas não queria falar muita coisa - conclui o empresário.
Enquanto não decide seu futuro, Paulo Almeida descansa com a família na cidade baiana de Itarantim, a 650 quilômetros de Salvador. Aliás, ter os parentes por perto poderia ajudar na volta do volante ao Brasil. O jogador, que defendeu o Benfica, de Portugal, nas três últimas temporadas, deseja atuar no país.
Boicote do agro ameaça abastecimento do Carrefour; bares e restaurantes aderem ao protesto
Cidade dos ricos visitada por Elon Musk no Brasil aposta em locações residenciais
Doações dos EUA para o Fundo Amazônia frustram expectativas e afetam política ambiental de Lula
Painéis solares no telhado: distribuidoras recusam conexão de 25% dos novos sistemas
Deixe sua opinião